Euroespuma Luxe CoolGraph Topper

Imagens de Euroespuma Luxe CoolGraph Topper
Marca Euroespuma. A frescura do grafeno com maior conforto visco-elástico. A combinação de uma espuma viscoelástica com a infusão de partículas de grafeno é a mais recente inovação em produtos de descanso, permitindo que sejam aliviados os pontos de pressão, prevenindo o aparecimento de escaras e criando uma confortável sensação de frescura. Uma nova sensação de frescura proporcionando um conforto único!

€0,00

Características:

O núcleo do topper EurosleepTM Luxe CoolGraphTM tem na sua composição uma espuma viscoelástica com infusão de partículas de grafeno e uma capa de alta qualidade. Este topper cria uma camada superior de conforto que pode ser aplicada em todos os tipos de colchões!

Principais vantagens da tecnologia deste topper:

- Alivia pontos de pressão;
- Condutividade térmica;
- Permite a circulação do ar;
- Não-alergénico; - Anti-escaras.

Composição Núcleo:

100% Espuma viscoelástica com infusão de partículas de grafeno; Capa: 100% PES - lavável; Espessura: 50 mm; Fecho total para permitir a lavagem.

Tipo de espuma

Espuma viscoelástica com infusão de grafeno, oferecendo uma condutividade térmica superior pela combinação de dois materiais altamente condutores: espuma de célula aberta e o supercondutor grafeno.
O resultado é uma melhoria de 46% face aos outros tipos de espuma de célula aberta e até 7 vezes melhor condutividade que as espumas viscoelásticas convencionais.
A infusão de grafeno melhora a transferência de calor quando a espuma é comprimida, permitindo que a transferência do calor se faça através das partículas em relação às partes não comprimidas da espuma.

Instruções de Manutenção:

Para lavar, remova a placa de espuma viscoelástica.

Núcleo:
Não-lavável.

Capa:

- Lavagem à temperatura máxima de 30ºC;
- Não utilizar lixívia;
- Engomar à temperatura máxima de 150ºC;
- Não secar na máquina;
- Pode ser lavado a seco, com todos os solventes com o símbolo P.

 

Os preços indicados já incluem IVA à taxa legal em vigor.